Câmara Itinerante acontecerá dia 14

por André Candreva publicado 26/03/2018 17h09, última modificação 26/03/2018 17h09

A Câmara realizará no dia 14 de dezembro mais uma versão itinerante com o objetivo de levar o Legislativo para mais próximo da comunidade e entender quais são os principais problemas a serem solucionados. O evento acontecerá na Escola Municipal Odorico M. da Silva, no Pires e contará com diversas atrações.

A primeira delas, será às 17h, com serviços à comunidade como atividades recreativas com distribuição de pipoca e algodão doce; recadastramento e vagas de emprego; relações de consumo e orientações; cadastro e orientações sobre bolsa família; reclamações e sugestões da comunidade e aferição de pressão arterial e glicemia. Cada área terá representantes do setor.

Logo após, às 18h30 o diretor do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), José Pedro de Miranda ministrará uma palestra sobre as atividades do Consep. Ás 19h acontecerá a reunião parlamentar que contará com a palavra do presidente e das autoridades; divulgação do vídeo institucional; amostra da pesquisa realizada junto à comunidade; palavra dos cidadãos previamente cadastrados e palavra aberta aos vereadores.  Posteriormente, às 21h, os vereadores responderão as indagações dos cidadãos. Câmara Itinerante com você pelos bairros!