Câmara inaugura nova sede

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h25, última modificação 26/03/2018 16h25

A solenidade de inauguração da nova sede do Legislativo Municipal foi realizada com a presença dos vereadores, do Prefeito Anderson Cabido, do vice-prefeito e secretário da saúde, José de Freitas Cordeiro, homenageados, servidores e convidados.

Numa noite festiva, a fita simbólica de inauguração foi cortada pelo Sr. Lavínio Themóteo da Silva, primeiro presidente da Câmara e pela servidora Olaura Rocha de Jesus, primeira secretária do legislativo municipal.

O descerramento da Placa alusiva à Câmara foi feito pela Sra. Eliene Gama, esposa do ex-vereador e homenageado, Ênio da Gama, e também pelo vereador Anivaldo Coelho.

A benção das novas instalações da Câmara foi dada pelo Padre Paulo Barbosa.

A nova sede do Legislativo recebeu o nome do ex-vereador Ênio da Gama, cidadão que marcou presença em todos os seguimentos da sociedade e foi legislador entre os anos de 1983 e 1988.

Antônio Maria Reis, professor e ex-vereador foi homenageado emprestando seu nome à Sala da Secretaria do Legislativo.

A sala da Procuradoria recebeu o nome do ex-vereador Dr. Antônio Vicente Vieira, bacharel em Direito.

O médico e ex-vereador Dr. Carlos Alberto Pizzamiglio foi homenageado ao emprestar seu nome à sala das Gerências do Legislativo.

A sala da Presidência homenageia o ex-vereador e primeiro presidente do Legislativo, o Sr. Lavínio Themóteo da Silva.

Outro homenageado da noite foi o ex-vereador Demóstenes de Souza Costa que empresta seu nome à Galeria dos Presidentes.

Também foi feita uma justa homenagem aos servidores efetivos que receberam uma placa comemorativa.

Em seguida todos os presentes foram contemplados com um belo show de Samuel e Zé Nilson.