Câmara e Prefeitura realizam audiência pública no Alto Maranhão

por André Candreva publicado 26/03/2018 17h08, última modificação 26/03/2018 17h08

A Câmara e a Prefeitura realizarão no dia 21 de novembro, de 18h às 22h, no distrito do Alto Maranhão, na sede da banda do bairro,  a audiência pública que discutirá a proposta a ser apresentada na emenda popular do orçamento do Governo Federal para o ano de 2012.

O Governo Federal, por meio do Relator do orçamento, está implementando uma nova forma de emenda para o próximo ano, a chamada emenda popular. Congonhas será contemplada com recursos federais para o próximo ano, sendo que os valores já estão definidos e os moradores que definirão como eles serão aplicados.

Para isso, é necessária a realização da audiência pública com a presença da Câmara, Prefeitura e população com o objetivo de determinar as ações que serão feitas com os recursos, além de postar os documentos para a Comissão de Orçamento da Câmara até do dia 23 de novembro. Participe, sua opinião é importante para Congonhas!