Ano legislativo será encerrado com sessões solenes de entrega de honrarias

por André Candreva publicado 27/03/2018 06h56, última modificação 27/03/2018 06h56

Duas sessões solenes para entrega de títulos de cidadania honorária, diplomas de honra ao mérito e moções de aplauso estão programadas como parte das atividades de encerramento do ano legislativo na Câmara Municipal de Congonhas.

Na quarta-feira, dia 14, às 19hs, 50 moções de aplauso serão entregues pelos vereadores a pessoas e instituições que se dedicam a causas de interesse da coletividade e do bem comum social nas mais diversas áreas de atuação.

Uma semana depois, no mesmo horário, no dia 21, outras 26 pessoas serão homenageadas com a entrega dos títulos de cidadãos honorários e diplomas de honra ao mérito pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade congonhense.

As sessões solenes acontecerão no plenário da Câmara Municipal. A última reunião ordinária do ano está prevista para a terça-feira, 20 de dezembro.

FOTO: Entrega de título de Cidadão Honorário ao vereador Antônio Eládio Duarte, 2014

Reinaldo da Silva

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Congonhas

(Reprodução do texto autorizada mediante citação da fonte Câmara Municipal/Reinaldo Silva)