Amips traz cursos profissionalizantes para Congonhas

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h58, última modificação 03/02/2020 13h35

A Câmara Municipal, por meio do gabinete do vereador Anivaldo Coelho, promoveu no dia 1 de julho o Seminário de Projetos Sociais e Educacional por meio da Associação Mineira de Projetos Sociais (AMIPS). O objetivo do seminário foi apresentar os projetos sociais que serão desenvolvidos em Congonhas como educação, esporte, comunicação, emprego, saúde e cultura.  Para isso, a AMIPS vai atuar junto ás lideranças da cidade e buscar recursos financeiros com as iniciativas privadas.

O presidente da AMIPS, Dário Ferreira disse que a intenção é trazer valores para o crescimento de Congonhas. Ele explicou que a AMIPS é uma entidade que defende os interesses das sociedades em geral e acredita que o crescimento de Congonhas será realizado com a união de todas as lideranças sociais da cidade.

A finalidade da associação é  estimular e desenvolver o pleno exercício da cidadania por meio das elaborações de projetos sociais, cujo fim é de auxiliar as entidades carentes das cidades do Estado de Minas Gerais, realizar parcerias com os vereadores a fim de contribuir para o crescimento das cidades do interior do Estado e contribuir com o nível educacional  em Minas Gerais.

Os interessados devem procurar o gabinete do vereador Anivaldo Coelho na Câmara Municipal. Para mais informações acesse o site vereadorcoelho.com.br ou amips.com.br. A AMIPS tem sua sede na rua dos Caetés, nº 530 sala 620,  Centro, Belo Horizonte. Para entrar em contato com a Associação ligue para (31) 3051.3079 ou pelo e-mail fale@amips.com.br .