Alunos congonhenses que se destacaram em 2014 são premiados

por André Candreva publicado 26/03/2018 21h14, última modificação 26/03/2018 21h14

Fonte: Secom

A Prefeitura realizou nesta quinta-feira, 26, na Escola Municipal Engº Oscar Weinschenck, às 18h30, o I Prêmio Destaque da Educação – Melhores do Ano de 2014. Os alunos agraciados são aqueles da Rede Municipal de Ensino que conseguiram destaque também na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBQJR) e nas Olimpíadas de Língua Portuguesa – Escrevendo o Futuro.

Outros que terão seus esforços reconhecidos são os alunos das escolas municipais que se sobressaíram nas avaliações externas do Sistema Mineiro de Avaliação (SIMAVE), Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e Escola que Faz a Diferença.