Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2019 movimenta durante toda a manhã a Câmara Municipal de Congonhas.

por Ana Gabriela Pereira Damasceno Alves publicado 07/02/2019 13h49, última modificação 07/02/2019 13h49
Câmara, Vereadores, população.

Nessa terça-feira, 5 de fevereiro, aconteceu a Abertura dos trabalhos da Câmara de Congonhas. O presidente do Legislativo Municipal, Vereador Igor Jonas Souza Costa e os demais vereadores participaram da Sessão que contou ainda com a presença do Ex Vereador e atual Secretário Municipal de Gestão Urbana Adivar Geraldo Barbosa, dentre outros convidados. Já nessa primeira reunião os parlamentares discutiram vários temas de interesse da população como, por exemplo, o passe escolar para os estudantes da rede municipal de ensino.