8º Reunião Ordinária aconteceu ontem

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h37, última modificação 26/03/2018 16h37

A Câmara realizou no dia 22 de março, no Plenário, a 8ª Reunião Ordinária. Um dos requerimentos apresentados no encontro foi a solicitação à Câmara que analise junto ao Executivo sobre a situação das reformas das casas condenadas pela Defesa Civil Municipal. A justificativa é que os moradores estão apreensivos pois não podem retornar às suas moradias e não conseguem obter junto aos órgãos públicos respostas definitivas sobre a situação além de não ter  previsão para o início das obras.

Outro requerimento apresentado na Reunião foi o pedido de ver junto ao Executivo sobre o cronograma da execução, em especial a data de inicio, que se refere as obras de construção da escadaria que liga a rua José Emídio a rua Regina Cardoso no bairro Jardim Profeta. A justificativa do requerimento é a necessidade para que se possa acompanhar o cumprimento do convênio relativo a obra da construção, para assegurar o bem-estar coletivo dos Congonhenses. Ainda não se tem a programação do início da obra.

Na segunda parte da reunião, foi realizado o grande expediente em que estavam inscritos os vereadores Adeir, Anivaldo, Eládio e Eduardo, com 10 minutos de fala para cada um.

Ao final da Reunião, o Presidente da Câmara Edilon Leite ressaltou para os vereadores  sobre a importância do uso do e-mail oficial e  lembrou sobre os informativos internos que chegam ao e-mail de cada gabinete.  Assista neste site o vídeo da 8ª Reunião Ordinária.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CMC