41ª Reunião Ordinária aprovou diversos projetosn

por André Candreva publicado 26/03/2018 17h08, última modificação 26/03/2018 17h08

Os vereadores realizaram no dia 22 de novembro a 41ª Reunião Ordinária. No encontro, eles aprovaram vários projetos de lei como o adicional de produtividade para o médico do Programa da Saúde da Família e de plantão a profissional da área da saúde; a abertura de créditos suplementares, em favor de diversos órgãos do Poder Executivo e Legislativo, para reforço de dotações consignadas na Lei Orçamentária vigente; a denominação de via pública da Travessa Francisco Fernandes Júnior e diploma de honra ao mérito ao Senhor Joel Donizete Martins.

As indicações dos vereadores ao Prefeito foram a troca de lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de vapor de sódio nas ruas do Bairro Vila Rica e  reparos no bueiro localizado à Rua São Sebastião. Eles também requereram ao Prefeito os resultados do IDEB e DIME relativos aos anos de 2009, 2010 e 2011 e a certidão informando quais áreas de terreno no Jardim Profeta são de propriedade do município.

As moções de aplausos foram destinadas à Fundação Municipal de Cultura, Lazer e Turismo pela passagem do 4° aniversário da Rádio Educativa, à Sra. Suelaine Vieira Damasceno Silva, pela sua efetiva participação quando da paralisação da BR 040, à Gerência de Política de promoção da Igualdade Racial e Diretoria de Direitos Humanos pela inauguração da Casa de Promoção da Igualdade Racial,  ao Sr. Hugo Roberto Cintra Castro pela conquista do prêmio de Garoto Lamartine 2011 e à Srta. Karla Marise Pereira Ramalho pela conquista do prêmio de Garota Lamartine 2011. Já a moção de pesar foi apresentada aos familiares do Sr. Carlos Henrique Albuquerque. Para saber mais e assistir o vídeo da reunião na integra acesse no site a opção outros vídeos em nossa Tv Web.