19ª Reunião Ordinária aconteceu ontem

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h56, última modificação 26/03/2018 16h56

A 19ª Reunião Ordinária aconteceu no dia 7 de junho no Plenário da Câmara Municipal. No encontro semanal, os vereadores solicitaram por meio de requerimento que fosse convidado o delegado Raphael Barreto Couto para comparecer na Reunião Ordinária do dia 21 de junho, com a finalidade de esclarecer sobre a suspensão da lavratura dos flagrantes dos crimes praticados em Congonhas na delegacia local.

Entre os requerimentos estava a solicitação para seja encaminhada uma correspondência ao Governador do Estado, Antônio Anastásia, para manifestar a indignação da população com a suspensão do plantão policial no município de Congonhas.

Também foi pedido pelos edis que o Prefeito determine ao Secretário Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Germano Siqueira, a emissão de relatório detalhando várias informações acerca das Diretorias, dos Conselhos e dos Centros de Referência.

Na segunda parte da reunião os vereadores discutiram e aprovaram emendas supressivas, aditivas e modificativas do Projeto de Lei 027/2010 que institui a Política Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Congonhas, que dispõe sobre a proteção, conservação e controle do meio ambiente no Município e altera a Lei nº 2.372/02.

Para saber mais sobre os requerimentos, projetos de leis, ofícios e correspondências assista o vídeo da 17ª Reunião Ordinária nesse site.