10ª Reunião Ordinária discutiu diversos assuntos

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h44, última modificação 26/03/2018 16h44

A Câmara Municipal realizou a 10ª Reunião Ordinária no dia 5 de abril. No encontro, os vereadores solicitaram a capina e limpeza no campo do bairro Mineirinha. A justificativa é uma reivindicação dos moradores do bairro, que alertam que a única área de lazer do local  se encontra com a grama alta que impossibilita a prática de esportes e eventos no bairro.

Outra solicitação ao prefeito Anderson Cabido foi a pavimentação em toda a extensão da rua José Rodrigues no bairro Mineirinha. A reivindicação torna-se necessária porque quando chove e com o trafego de caminhão a rua fica intransitável e isso dificulta o acesso dos moradores em suas residências. No período da seca o problema é a poeira constante e no período da chuva, devido o barro existente, torna-se caótico o trânsito de pedestres.

Também foi solicitado a recuperação do bueiro localizado as margens da BR040 próximo a Drogaria e Perfumaria São Francisco de Assis no bairro Jardim Profeta. O bueiro está sem a grade de proteção e cheio de lixo o que pode causar acidentes tanto aos pedestres quanto aos veículos que transitam no local.

Entre os requerimentos também foi pedido para que solicite ao Secretário Estadual extraordinário para assuntos da Copa do Mundo, Sérgio Barroso, que esclareça sobre questões que envolve a Copa do Mundo de 2014.

Também foi requerido ao Executivo cópias na integra do processo de desapropriação dos lotes situados no bairro Consolação onde será a construção da creche municipal. O intuito é exercer a fiscalização garantida pela legislação vigente em especial no que se refere as desapropriações.

Para saber mais, assista nesse site o vídeo da 10ª Reunião Pública.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMC